domingo, 23 de agosto de 2009

Ítens que estou a procura

Se você tem o que eu procuro (novo ou usado, em bom estado!) então eu ofereço a troca por produtos ou serviços que anuncio neste blog. Vamos negociar!
  • Roupas e acessórios para bebê de 1ano
  • Panela de barro esmaltada (esmalte de origem vegetal)
  • Madeiras para prateleira
  • Suporte para prateleira
  • Vasos grandes de barro
  • Portãozinho para impedir a passagem do bebê (ou do cachorro!) para fora de casa
  • Mesa grande de madeira baixinha  

Um comentário:

  1. Oi Giselle, tenho 3 prateleiras e suportes parados aqui em casa. (1 m e meio aproximadamente)
    Podemos fazer uma troca.
    Vou fotografar e te envio por e-mail.
    Está na casa da minha mãe, então só no fim de semana que vem ,ok?!
    Beijos e PArabéns pelo blog

    ResponderExcluir